sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Oi gurias tudo bom?

Oi gurias, tudo bom?
Acabei de sair de Porto Alegre,e to cheia de dicas pra ti...(com direito a sotaque e tudo...)
Aterrisei já preparada para congelar,mas que nada...estava todo mundo na rua tentando pegar esse comecinho de sol.Me senti na Suiça!!!
A Eliane Palma, amigona ,me deu várias dicas de passeio.Adoro essa city!!! Eu sei, vocês sabem que prefiro 1000 vezes o verão...Mas se tivesse que escolher um lugar frio, seria aqui!!!
-Happy hour-Constantino-R.Fernandes Gomes
-O melhor restaurante Tailandês, esta aqui:Ka Pe Pe(espero que tenha escrito certo...)R.Shiller--Passear,comer,andar,comprar,namorar...pelas ruas do bairro Moinhos.
Eu fui!!!Olha só as fotos..


A segunda foto é da vista de onde eu estava sentada almoçando.Delícia!!!
Por lá, apesar o friosinho, não tinha ninguém de mascara não.E a neura da gripe? Não falaram que estava por lá ? Eu não vi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário