terça-feira, 11 de agosto de 2009

Looks do lançamento

Oiiiii....
Resolvi mostrar pra vocês,hoje,os looks que estávamos usando no lançamento,assim vocês já vão ficando por dentro das tendências que estão chegando...
Essa sou eu.De pink!!!(super tendência no verão)
É ,eu sei, sou muuuito exagerada...Mas essa é uma tendência forte,não se assustem!!!
Muitos colares,muitas pulseiras,e ainda,um brincão é mole?
Tem de ser muito auto confiante, né?
Esses eram os meus pulsos na feira.Cada um um dia? Não!!! Usava os dois lotados ao mesmo tempo mesmo...É a moda!
Nada fala com nada.Cores variadas e materiais variados.
Ai entra o Hi Lo, super tendência que mistura caros e baratos no mesmo look.
Você não encara? A Ro(pra quem não conhece,meu braço direito) também não encarou...Abaixo olha o pulso dela...Só um?É...só um....
Ela também usou menos colares...
É isso ai...Cada um tem que usar a tendência de acordo com a sua personalidade.
Descubra como você vai usar e ouse o máximo!!! Se sinta linda e perua.
Tá na moda!!!

Um comentário:

  1. Cris! simplesmente adorei o blog, vou frequentar ele sempre que puder!!!!
    Adorei as dicas da moda e estou vendo pelas revistas exatamente o que voce disse!

    ResponderExcluir