quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fortaleza agora...

Parece bom, viajar feito uma louca, não é?Realmente...É muito bom!!!
Mas já estou com saudades de casa...
Aproveitei o solão e fui andar na praia.Muuuuito bom!!!
Depois recebi uma cliente mega famosa, a Sandra Pinheiro.Lembram? Ela tem loja aqui, em BH e em São Paulo..Chique ?
Peguei ela no ultimo dia, pois está indo a Los Angeles dar uma olhadela nas ultimas tendências.Pensei em ir, mas não eu coube na mala...Que pena,não?
Tirei umas fotos da loja daqui, fica em uma vilinha mega charmosa...Me disseram que essa rua, é como se fosse a Oscar Freire em São Paulo.Chique!!

Ela me deu as seguintes dicas:
-Caminhada na orla com direito a agua de coco.Eu fui!!!
-Jantar no restaurante Camarões,beira mar.
Eu fui, mas essa preciso explicar melhor...Desci no lobby do hotel,preparada para um super jantar,but alone...Mas, o destino é incrível!!! Encontrei com 2 mulheres,mãe e filha, que iam ao mesmo lugar,porém no restaurante da frente.
É...a Sandra tinha me indicado o outro...mas que tal jantar em companhia ?Pois é, peguei a oportunidade, e não errei.Conheci pessoas ótimas,que nunca tinha visto, e tive uma noite adorável.
Olha minhas novas amigas ai:
Obrigada Barbara e Graça, por terem me proporcionado uma noite the best!!!
É...vou ter que voltar em breve para ir no restaurante Camarões...Que bom!!! Já estou agendando...






Nenhum comentário:

Postar um comentário