quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Maria Maria minhas compras...

Ah....Acharam que eu não ia mostrar as minhas compras, não é?Se enganaram!!!

Apesar de achar que estava com cara de acabada(agente sempre acha...)Tirei uma foto...

Comprei essa calça saruel, a minha cara, e essa regata laranja.(Aliás, as cores fortes vem com tudo...já falei uns dias atrás...Vale a pena investir!)Comprei a sandália também.

Eu sei que eu não precisava...Mas e o vicio?O que fazer?



Comprei umas outras coisinhas também...Mas isso vocês vão conferir por ai, no dia a dia.Surpresa!!!

Esse sapato eu não levei...To pensando nele até agora...Não é o máximo?E de novo, as cores flúor!!! Esse sapato faz qualquer gata borralheira virar uma Cinderela...Uau!!!



Gente, eu sempre falo, são os assessórios que fazem a diferença.Invista!!!

Acho que to falando pra mim mesma...Iiiiichi...Vou ligar pra Carol agora e ver se ainda tem um par do meu tamanho...As economias que se danem!!!

Tchau tchau!!!

Um comentário:

  1. Chris que máximoooo!!
    Você é um demais, o seu blog está 10!!!
    Dá vontade de ter tudo o que voce coloca aqui!
    Adorei tudoo! Continue assim, beijinhos Lu

    ResponderExcluir