quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Direto de Fortaleza pro friiiio de São Paulo!!!!

Correria ,não ?
Saí direto de Fortaleza,para um jantarzinho em São Paulo com os amigos...
Fiquei desesperada, quando o piloto avisou que a temperatura por aqui, era de 12 graus!!! Que tal?
Eu,de sandália...E nem ia conseguir passar em casa.Saí do aeroporto direto...
Coloquei minha pashmina como cachecol, e vamos lá.Deu certo, nem passei frio...
Cliquei as mulheres, pois estavam todas na ultima tendência!!!


Da esquerda pra direita...
Mari, com estampas de bicho.Ultima moda no inverno, que continua pro verão...
Andrea e Pitty, as duas lotadas de colar e com pelo menos um de pérolas...
Dri,com colete de pele.Ela manja tudo de moda...Tem uma loja em Floripa!!!
Eu...super básica, o que não é o meu estilo...
E a Cris,com lenço colorido, super tendência!!!
E olha, que elas estavam cozinhando uma polentinha, delicia!!!Quem disse que não podemos ser chiques até na cozinha?


Parece que foi combinado, né ?Todo mundo super atualizado!!!
Coloquei uma foto dos maridos, só pra eles não se sentirem muito por fora...


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário