sábado, 29 de agosto de 2009

Curitiba...

Passei por lá....Estava um friooooooo...
Fui conhecer o MELHOR cabeleireiro de lá !!! VIMAX. Eles são os únicos associados da Loreal no Brasil, ou algo do genero...


É lá que fica a Griffity(onde vende Chris Bove) Olha só a vitrina ai...


Quando passarem por lá, merece uma visitinha...

A sala do Spa,é tudo!!O Michel,me levou na sala dele de massagens.Geeente,muuuito legal!!! Durante a massagem, ele liga umas luzinhas no teto, que ficam trabalhado nossos sentidos...Quase fiquei por lá! Pena que o meu voo era cedo...

Ahhhh..quase esqueci!!! Esse é o lavabo.Eu amei!!!Repara nos espelinhos no fundo.Não é o máximo?




Eles vão inaugurar por aqui em Novembro,pertinho da Daslu.É só esperar...

Já estou na lista de clientes!!!Uau!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário