segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Acabei de chegar do Nordeste..Vou contar tudo!!!

Desembarquei essa semana em Salvador no maior gás.Pena que estava nublado...
Mas também,trabalhando, infelizmente não saí de dentro dos shoppings...Nem deu pra ver o tempo...
Mesmo assim, trouxe varias dicas!!!
Primeira coisa.Como estava morta de fome,e já que estava no Shopping Barra,um dos melhores por lá,fui direto pro meu restaurante predileto lá dentro, o Mariposa.Os crepes de lá são D+!!!

Tem cara de coisa gostosa, não?O duro é só acostumar com o atendimento baiano.Fico um pouco nervosa com a calma...Agente que é Paulista, não aguenta muito ficar esperando...
Comi um (crepe)de camarão, kani,cream chease,e etc...O nome é Philadelphia.Amei!!!
De sobremesa, claro, um de Nutella.
E o regime? Ficou me esperando em São Paulo!!!
Passeando pelo shopping, cliquei algumas vitrinas que estão super dentro da tendência, para vocês irem entendendo...
Olha quanto laranja...

E esses manequins verdes?

Essa loja, apesar de não dar pra ver muito bem,(ainda não melhorei em tirar fotos...Acho que vou ter que fazer um curso com a minha amiga fotografa Chris Day) o lustre é laranja néon,o Máximo!!!


Peguei algumas dicas de onde ir em Salvador, com a minha super querida cliente Adriana Reis Motta,mas esqueci por lá...Acreditam?
Ela ficou de me passar.Assim que chegar, mando pra vocês.
Ah...Não aguentei...Tirei foto dessas negrinhas também!!! Não são o máximo?Super baiano, não é?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário