domingo, 16 de agosto de 2009

Abup tendencias pra casa....

Oiiiiii....Fui na Abup esse final de semana...(É eu sou digna daquele ditado...quanto mais a gente faz, mais faz!)
A Abup é uma mega feira de coisas pra casa...
Fui dar uma olhadinha nas tendências.Parece chato né? Foi o máximo!!!
O único probleminha foi o pé no final do dia.Não conseguia nem pisar no chão!!! Até perdi uma festa por causa disso.Foi a família toda e eu fiquei .É mole?
Bom, achei 1000 coisas o máximo, mas gamei nessas almofadas.Dá uma olhada!!! Estão mega na tendência verão!!! E as estampas, não são o máximo?São feitas por eles!!!

Abaixo, é a Mari, minha suuuper friend, já acabada de tanto andar, segurando essas,que são super Gucci.Olha só...

Tirei a foto desses vidros de perfume de ambiente, só pra vocês verem como o pink será presente no verão!!!

Para quem quiser, o site das almofadas é http://www.tamtum.com/
As minhas filhas amaram...Vou fazer o quarto de uma delas com as almofadas lilás!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário