terça-feira, 25 de agosto de 2009

Maceió

Correria...cheguei em Maceió só para visitar uma cliente.Só uma Não , a melhor loja da cidade!!!
Essa joalheria bota inveja em qualquer uma de São Paulo!!! Guardem o nome,Sophia Gifts.
Cliquei alguns espaços, dão uma olhada...
Eles vendem Victor Hugo por lá...


Natan também...
E olha nossa vitrininha aí....É pequinininha, né?Mas vai aumentar...
Quando passarem pela city, vão tomar o super capuccino lá...As meninas são ótimas!!!E o capuccino...Delicioso!!!Tomei 2...

Tô cheia de orgulho!!!Bacana,né?
Ah...A Andrea, dona da loja, deu algumas dicas...
-Praia do Gunga
-Maragogi . Eu já fui!!! A minha best, a Gina, tem uma super casa por lá....
-Praia do carro quebrado(achei estranho, mas ela disse que é assim...)Disse que foi eleita a mais bonita do pais.Então tá, né? Preciso ir conhecer...
-Restaurante Divina Gulla,comida mineira
-Restaurante Whanthako-comida peruana
-Restaurante Massarela-Famosissimo pelas massas
Gente, nem rolou ir a algum deles, a Andrea estava ocupada nesse dia, e meu vôo pra Fortaleza era as 5 da manhã...Fui no Mac Donalds mesmo...A saladinha deu pro gasto!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário