terça-feira, 18 de agosto de 2009

Maria Maria

Olá, meninas...
Estive essa semana em uma das lojas que eu mais gosto.Aliás, hoje grande parte do meu armário é de lá.
Elas tem um mix ¨o máximo¨ de marcas, e agente sai com a sacola cheia, pois tudo tem precinho legal...Além disso ,as meninas são suuuper descoladas e suuuuper fofas!!!
Claro...lá vende CHRIS BOVE!!!
A Maria Maria fica em Santo André (Graças a Deus!!!)Por que se ficasse mais perto, a minha conta bancaria tava perdida...tadinha!!!
Tirei umas fotos das meninas, pois achei que valia a pena.Como sempre, além de super transadas, elas tavam carregadas de Chris Bove.
Essa é a Lu,ela quem me atendeu nesse dia, e me vendeu um monte...




Olha como ela tá usando as pulseiras...Bem na moda.Um monte junta de vários tipos.De couro , de corrente e ainda um relógio junto...
Já os colares, vários de varias medidas e um de pérolas comprido no meio.Parabéns!!! Look lindo!!!Ahhhh...ela já está usando as borboletas, que estão voltando com tudo!!!
A seguir, tirei umas fotos da Carol (a dona) antenadíssima...
Invariavelmente,tudo que ela está usando, é o mais bacana.Não por que realmente seja(e sempre é), mas porque ela sabe misturar as coisas como ninguém, e também porque é muito linda...vamos combinar...



Ela também está usando colares de vários tamanhos e abusando do HI LO .Ela misturou um colar de brilhantes e rubi, com um escapulario de prata e um super colar de pedras comprido.Não é o máximo?
Quando eu estava saindo, me deparei com essa cliente suuuper fofa, que deixou eu tirar a foto dela usando uma borboleta CHRIS BOVE.(De novo...a borboleta!!!)
Eu digo deixou, pois ela tava usando esse look saindo da ginástica, e vocês sabem, né...Agente sempre acha que ta com cara de acabada...Ainda mais saindo da ginástica!!!



Agradeço a toda equipe Maria Maria, que vende nossa marca como ninguém, e todas as clientes, que estão sempre lotadas de CHRIS BOVE, mesmo acabadas e saindo da ginástica...Amei!!!
Ahhhhh já ia esquecendo... o site da loja é http://www.boutiquemariamaria.com.br/
Aproveitem!!!

Um comentário:

  1. E não é que vc colocou mesmo a minha foto pós academia!!! hahahahah! Adorei!
    É, eu tb adoro a maria maria, Carol, Ana Claudia e Lu, sempre mto fofas!!! E as suas peças, Chris? Sou completamente apaixonada por tudo!!!
    Beijos
    Marília Wachtler

    ResponderExcluir