sábado, 15 de agosto de 2009

Diamonds are forever...

Diamonds are for ever...já dizia Marilyn Monroe...
E voltaram com tudo!!! Não se fala em outra coisa.
Hoje, todas as meninas quando pensam em casamento, pensam logo em um anel solitário,como o das nossas avós. Pode? É por isso que a Tiffany está faturando aqui no Brasil...
O brilhante nunca esteve tão em alta por aqui.(Nos E.U.A. já é moda a tempos...).
Eu também entrei na dança, e me apaixonei....
Dá um look nos que estiveram na minha mão esses dias...Gente...Pirei!!!
Pena que custa tão caro!!! Mas vale a pena ir adquirindo aos poucos, porque agente sempre ama, o que é caro, é ou não é?...
Vocês repararam que em cada mão tem 3 anéis?(É...as fotos ficaram meio ruins...é que não sou expert, sabe...)
Claro gente, eu não consigo ser simplesinha nem com um carro na mão!!!Tem que usar de monte...Coitado do meu marido...

Um comentário:

  1. Amiga
    Etá muito legal o blog. Como estamos ficando modernas não é?
    Quanta á minha foto ....só tem uma palavra Sacanagem....
    Bjks Marimari

    ResponderExcluir