domingo, 8 de agosto de 2010

Hi!!! I am back!!!

Que saudades... Parece que passou uma eternidade dês da ultima vez que escrevi...
Senti muuuita falta...
mas não voltei antes, pois depois das ferias, estava correndo com a coleção nova, e não tinha tempo pra nada... Desculpe!!!
Well, well... Mas agora que voltei... Não largo mais vocês!!! E estou cheia de novidades...
Pra começar, estava ontem no bazar MATEC, é... depois conto tudo... Quando a Ione, minha querida amiga e representante CHRIS BOVE em Recife, me ligou avisando que nossa querida Claudia Leite estava de novo com nossas pulseirinhas... Verdade!!! Ela gamou mesmo!!!
Vou postar já já pra vocês... É que dependo da vontatde da minha filinha Lu, querida, de achar...
Bom, acho que daqui a pouquinho ela procura... Vamois ver...
Filhaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário