terça-feira, 10 de agosto de 2010

Feninjer julho/agosto 2010

A Feninjer começou no sábado, dia 30 de Julho.
Pra variar, passei 2 dias em claro, antes da feira, para tentar arrumar tudo que deveria...
Tem certas coisas, que não consigo delegar. Como os preparativos pra feira, arrumar as bandejas, as vitrines... Bom... Quase tudo...
Cheguei a feira já um bagaço.
Eu estava tão ansiosa, que comi 2 caixas de bis por dia, além dos brigadeiros, chocolates e balas que catei por lá, em cada stand amigo que passava.
Um dia antes de começar, fomos arrumar o stand, eu a Camila(Ah... Esqueci de contar!!! A Ro ganhou nene dois dias antes da feira começar!!! Lembram dela? Meu braço direito, esquerdo, etc? Pois é, por isso ainda a ansiedade estava pior... Sabem, é ela quem sabe tudo de cor, os preços, os códigos... )
Bom, recomeçando...fomos arrumar o stand eu, a Camila(que ficou por 6 meses no lugar da Ro) a Marininha(minha pequena) e o João meu motorista a 15 anos...
Como o stand era micro, e o ultimo do ultimo corredor(falando serio, sem brincadeira!!!) Achei que seria legal colocar uns vasinhos pendurados no teto.


Meu Deus!!! Aquilo foi uma loucura!!!
Passamos 3 horas amarrando os vasos no teto... Nunca mais!!!
Bom, o visual ficou lindo, enfim, e as flores, com certeza, trouxeram muita sorte, q a feira foi tudo de bom.
Apesar de eu ganhar 3 kilos!!! é mole?
Falei que eu comi muuuuito chocolate... Vocês não tinham acreditado, né?
Já estou de volta ao regime, não se assustem... Vou perder eles em breve!!!
Cada pessoa que visitou o nosso stand, levou um vasinho desses pra casa... A gente ia tirando do teto e dando...
Bom, no final a ideia foi realmente ótima, e como eu sempre falo, da tudo certo no final!!! E deu!!!
Bjos e boa noite!!! Amanhã conto mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário