sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Semana MUCHO louca...

Antes de continuar a falar da feira, preciso contar tudo sobre essa ultima semana...
Fiquei sem computador, e por isso meio total perdida!!!
Tenho um monte de news pra contar!!!
Sexta passada a Mara de Votuporanga, veio jantar aqui em casa com o filhão e o marido!!!
É que o Vitor(filho da Mara...) Está morando agora em São Paulo... Veio fazer facul...
Delicia, agora ele vai virar meu filho de final de semana...
O jantar foi delicia, já que estavam todas as minhas, mais os namorados, e ainda a family Pignatari...
Gente.... Eu adooooro casa cheia!!!
No sábado tive churrasco a tarde todo da minha designer querida Soraya Lacerda,e ainda dei um jantarzinho aqui em casa meio familia... e no domingo, acreditem... Tive que dar uma de maid!!!
Eu e minha mulherada toda, colocamos o avental e cozinhamos, lavamos, passamos... Lele, lele... O dia foi dificil!!!
Estou sem cozinheira, e des q voltei de viagem as roupas estavam acumulando... Então.... Lá fomos nós...
Pensa q a vida de artista é facil, é? Bem... No domingo foi bem dificil!!!haha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário