quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Voltando ao primeiro dia...

Essa é a Camila, nossa nova colaboradora, junto com a Pri, minha filha, que acaba de entrar na faculdade.
Só estou contando isso, pra explicar o motivo da pele dela estar assim, meio ruim... É que ela passou muito nervoso no vestibular, gente... Mas valeu a pena!!!
Ficamos sabendo que ela passou no meio da viagem. Muuuita alegria!!!
A Pri e a Lucila(minha outra filha) vieram, pra compensar a falta a Ro. A Marininha também queria ajudar, mas não pode entrar na feira por conta da idade... tadinha, ficou mega triste...
A Cami, com a nossa nova cliente de salvador, Fabiana... Vocês, baianos, não perdem por esperar... Ela ta vindo com tudo!!!
E olha eu ai... Atendendo a Lucia do Rio...
Pra dar uma desestressada, acabamos a noite na CRISTAL, famosa pelas pizzas finíssimas aqui em Sao paulo... Voce ne sente, e vai comendo... comendo... engordando...
Ta convidada!!! Vem... Corre que da tempo...




2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Andrea, moro em Salvador e gostaria do seu email para entrar em contato para adquirir as pulseiras. Agradecida

    ResponderExcluir
  2. Andrea, a Fabiana, uma nova cliente, vai receber todas as poulseiras, ai em Salvador, no final do mes.
    E a felissa que tem loja no Shopping Salvador, vai ter elas tambem... Só q ela vai receber em setembro...
    Vai ser bem facil de voce comprar por ai..
    Legal , né?
    Bjos

    ResponderExcluir