quarta-feira, 11 de agosto de 2010

feninjer sabado, primeiro dia...

Primeiro dia... Sempre da aquele medão, de ter errado na coleção, de ninguém gostar...
Gente, passo até mal... É que não da pra notar, porque não da tempo de parar, mas quem me conhece bem, percebe meu nervoso...
Só fui relaxar, de verdade, no ultimo dia(É isso mesmo, no ultimo dia...) Quando a Carol e a fatima passaram(as da Maria Maria) e disseram que não iam nem fazer pedido, queriam a vitrine como estava, que tava tudo lindo!!!
Ai... vocês sabem como confio no taco delas... A Terezinha(da cigana Teresina...) também já tinha dito...E já tinha vendido um monte... Dai eu acreditei, a coleção ta um sucesso!!! Obrigada meu Deus!!!
Essas eram as nossas vitrines. Não reparem no stand, por favor!!! To falando que era micro...
Mas as fofas das minhas clientes(amigas) Disseram que não dava nem pra perceber, por que o que contava era o calor humano e o design, que só a gente tem!!!
Ai, que delicia... Não sei se falaram a verdade... mas ajudou!!!haha!!!
Bom, ai estou eu, no primeiro dia.
Me vesti total roqueira todos os dias, já que essa foi a inspiração da coleção.
Reparem nos brincos argola... Os brincos estão crescendo de novo... Chega de brinquinho mini...
Quem segue o blog sabe, que quando desenhei a coleção, tinha acabado de rolar aquele desastre no Haiti, então a coleção ficou muuuito dark, bem roqueira...
Achei muito bacana que veio uma repórter internacional me entrevistar durante a feira e ela disse que sentiu pela vitrine toda a inspiração que contei pra ela...
Uau!!! fiquei mega orgulhosa...
Olha só o tamanho da cruz... E já coloquei duas, pra não dar zica!!!
Abusei do banho negro nessa coleção, bem dark, meeeesmo!!!
Essa é a minha nova paixão... Coleção MAKE A WISH... Cada peça tem um significado... Muuuuito fofa....
Esses são os meus pulsos do primeiro dia. Nos outros, fui acrescentando algumas coisas...
é que não aguento, é tudo novo, e quero usar tudo!!!
Tchau tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário