segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Férias...

Geeente.... Isso é que são férias...
Família reunida, celular desligado, sem preocupações....
Eu estava realmente precisando sair do ar por algum tempo... Até pra criar melhor...
Foi bom D +!!!

Virei de ponta cabeça milhares de vezes, e mexi o esqueleto. Não sem nem como ele sobreviveu!!!haha!!!
Peguei muita estrada...Mas nada parecido com as que pego por aqui..haha!!!

Eu trouxe uma lembrancinha pra cada um de vocês (ta na moda , agora, vai viajar e trás lembrancinha... Cada uma das minha filhas trouxe pras melhores amigas... Acreditam? Haja dinheiro...)
Bom, a minha lembrancinha pra vocês, foi muito bom humor, e muuita vontade de trabalhar. Sair um pouco é muito bom, mas voltar ao trabalho e a nossa realidade, apesar de as vezes nada fácil, é melhor!!!
Estou de volta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário