domingo, 18 de julho de 2010

Olha só a mulher do Kaka de Chris Bove!!!


É isso mesmo, meninas...
A mulher da beldade, que digamos de passagem, é outra beldade, está usando Chris Bove!!! As it bracelets!!!
Inclusive, esqueci de contar... Estive no final de Junho, em uma reunião onde a Carol Celico, é ,a própria, mostrou um vídeo onde canta algumas musicas.
Ela estava lá e não falei com ela!!! Se soubesse das pulseiras... Que burra!!!
Mas sabe o q foi? Fiquei meio infetiçada com a ultima musica do vídeo... Tem o Kaka cantando pra ela !!! Ai... Me abana...Perdi o fôlego!!! Que gato!!!
O pessoal da Dior me ligou pedindo o endereço dizendo que vão mandar um de presente... (Não, não o Kaka, infelizmente...Haha!! O video dela cantando...)
Se chegar, e eu conseguir, posto a musica dele pra vocês, ok?
Beijos e bom final de ferias... Pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário