segunda-feira, 14 de junho de 2010

Votuporanga, evento...

Cheguei em Votuporanga, na quarta feira super cedo, depois de sair de São Paulo na terça a noite de onibus leito...(Gente, não posso mais dirigir!!! Minha carteira está com 55 pontos...Haha!!! Eu corro muito... Fico desligada na viagem, e tomo todas as multas possíveis e impossíveis!!!haha!!!)
Agora, por 2 meses, ou mais, só posso viajar de busunfa, é mole?
Well, well, la fui eu, dormindo... apesar do medo... Tenho medo que o motorista durma, sei lá...
Enfim, cheguei sã e salva, a Votuporanga, para o evento.
Levei essas pulseiras e colares q são novidade... Pena q esqueci de tirar foto quando ainda tinham as coloridas, q foram vendidas de cara!!!
Essas são novas também... AINDA DEU TEMPO DE TIRAR FOTO...


Ela lançou as IT grossas, que quase ninguém ainda recebeu...


Essa é a Rose, posando de óculos PUCCI. É que quando cheguei, logo cedo, o representante da Pucci estava lá mostrando a nova coleção pra Mara. Eu e a Ro, quase enlouquecemos!!! Não preciso falar q cada uma comprou um, ?
Aquela loja é uma perdição!!!

Eu comprei esse turquesa, que quase não da pra ver, no canto direito...É lindo!!!
Com a estampa da Pucci em volta.... Ai ai ai!!!!
Fiquei louca por um laranja enorme, super 70. Mas dois não deu, sabe? A conta ia ser alta de +...

2 comentários:

  1. OLA CHRIS!
    PRAZER, ME CHAMO KAMILE
    E ESTOU ENLOUQUECIDA COM SUAS PEÇAS...SE EU PUDESSE, COMPRAVA TODASSSSSSSSS...RS
    PARABÉNS, SAO LINDAS DEMAIS...MODERNAS, CHIQUES, HYPE TOTAL!!!
    SOU DO SUL, MORO EM CURITIBA- PARANÁ...COMO FAÇO PARA VER SEU CATÁLOGO?
    QUERO MUITO COMEÇAR A COMPRAR AS MINHAS...VOU LONGEE COMPRANDO...AMEI DE MAISSSS
    AGUARDO SEU CONTATO,
    BEIJÃO
    kamillebatista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Kamille,que prazer!!! Ameeeei seu comentário...
    Vou amaaaar vender pra voce!!!
    Liga na loja e fala com a Amanda!!!11/85354338
    ou me escreve joias@christianebove.com.br
    Bjos!!!

    ResponderExcluir