sábado, 19 de junho de 2010

Back to 23...

Meninas(os), acordei hoje muito em paz, e me sentindo com 23 de novo...

É muito bom, olharmos pra trás, e vermos que já realizamos tantos sonhos...

Tenho 4 filhas (quando eu tinha 17, meu único sonho era casar e ter muuuitos filhos)

Me casei... Ainda bem...(pois teve uma época que pirava só em pensar em não casar... Nada contra quem não casou, gente... É que esse era o meu sonho, e meu único sentido na vida, naquela época. Tolinha....)

E continuo casada, graças a ele, que aguenta a minha loucura!!!

E quando cansei dessa vidinha dona de casa, filhos, caseira, aos 25 (pois é meninas...Eu casei com 18 e tive minha primeira filha com 21... Meio precoce...) comecei a trabalhar feito uma maluca, e nunca mais parei!!! Quando apareço em casa, e quem acompanha o meu blog sabe, que é nunca, tem festa...

Segui por 10 anos o sonho de ser muito rica. Rica tipo ter grana para comprar casa, apto, carro... Mas em uma empresa, por muitos anos, é só investimento, sabe...

Com 35, a marca já era famosa mas a riqueza (aquela que eu procurava...)nunca chegou...

Então, desisti desse sonho, pois a realização de um outro tinha se concretizado. A marca estava estabelecida e conhecida no mercado e já vendia muuuito.

De lá pra cá, com mais milhares de trombadas que a vida nos proporciona, chego aos 40, enfim, com filhos, marido, uma marca, funcionários irmãos, e muito gás!!!

Então, começa hoje, uma nova fase...

VAMOS APROVEITAR!!!!HEHE!!!

Vida nova!!! Tudo festa!!! De agora em diante, com todos os sonhos já realizados, é só sentar e esperar o que a vida vai trazer!!!

Conto com todos pra me ajudar!!!

Um bom dia a todos, e obrigada por me ajudar a realizar meus sonhos...

Eeeee agora...Vamos ao trabalho, meninas, que nem tudo é festa, infelizmente tem muita conta pra pagar, e aquele sonho, o da riqueza...ficou pra trás Haha!!!

Trabalhem com muita diversão é só o que sugiro a todos!!! Pois aí parece que não estamos trabalhando..Hehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário