terça-feira, 15 de junho de 2010

A Joia o evento...

O evento, na quarta passada, em Votuporanga, começou animado logo cedo...
Seguem algumas fotinhos...
Nessa foto, a Ro, de laranja, mostra seu pulso lotado, e o meu, pra variar...
Todo mundo estranhou que estava sem colares... É que eu esqueci em casa, gente...
Como ia pegar o onibus, me atrasei, e acabei esquecendo tudo!!!

Olha o pulso da Ro... Achei o maximo, pois ela foi com algumas pulseiras que já tinha comprado no outro evento, e juntou mais a pink e a de mão novas... Não ficou o maximo?
Ela é das minhas... Total... Também se apaixonou pelo oculos da PUCCI que eu gostei...
É... Dificil resistir aquela loja!!!


Essa ai embaixo, de verde, é a Mariuza, a The Best vendedora da A Joia.
Mas meninas (a...quase esqueci do Gui)... Amo todas voces... Pena que não tirei foto do time!!!
Olha só como ficou o paz e amor nela... Olha... Paz e amor vem com tudo no verão, voces vão ver!!!

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber o preço dessa vermelha com a mão.
    Obrigada
    sandracarolino@hotmail.com

    ResponderExcluir