sábado, 5 de junho de 2010

Soco ingles...

É, não aguentei e continuoooooo trabalhandooooo!!!
Não sei mais se eu vivo sem o trabalho, ou se o trabalho vive sem mim... Ichiii to já ficando tonta... Isso que da, trabalhar no Feriado!!!
Bom, como disse, não aguentei, e fui atrás do soco inglês que a Raquel, vendedora da Maria Maria tanto me falou.Ela me disse que a filha dela tá loooouca por um... Fui ver, né? Sempre é bom...


Gente, nem gosto, o q vocês acham? É meio mórbido...
Só gostei desse saca rolhas. Haha!! Meu marido ia adorar!!!
ahhhh.. Vocês não vão acreditar...
Meu celular acabou de tocar, e era a So, minha designer querendo me encontrar para resolvermos sobre os últimos toques da coleção que será lançada agora, não, ontem... Ahhhhh...Mentirinha... Agosto!!!
Bom, pelo jeito o trabalho continua... Que bom... Amooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário