terça-feira, 8 de junho de 2010

Geeente... Não aguentei...

Olha só que máximo!!!


Pra eu, que já to casada a meio século... Haha!!! Exagero, ta...
Bom, de qualquer forma, esse lençol é um bom motivo pra darmos boas risadas com o nosso par, não?
Imagina você, entrar no quarto e encontrar o maridão,peladão nesse corpão? Uau!!!
A mulher, não sei não... Acho que ele vai descobrir que embaixo do lençol tem coisa melhor, não? haha!!! To me achando...
Se alguém souber onde compra, me avisa, por favor!!!
Seria o máximo de presente de dia dos namorados, não?
Alias, você já comprou o seu? Ichiiii... Quase esqueci, amanha vou postar umas ideias...

Um comentário:

  1. Cris, Adoro seu trabalho e tenho algumas peças suas que comprei a alguns anos aqui em Salvador. Gostaria de comprar as pulseiras de proteção de couro... como faço. Me mande um e-mail castrofabi@hotmail.com, já passei várias mensagens no site e não tive resposta. Queria representar a sua marca aqui. bjs, Fabi

    ResponderExcluir