sexta-feira, 4 de junho de 2010

Feriadão...

Oi, meninas(os)....
Desculpe, não postei muito essa semana... Mas a semana foi curta, né? Tive que correr pra dar tempo de fazer tudo...
Na quarta tive na Maria Maria, levando novidades para a Carol, que estava sem nada, e reclamando!!!
Então, clientes de Sto André de plantão, corram lá que chegou coisa nova!!!
Claro, que não consegui sair de lá sem uma sacolinha, né? A minha conta já está estratosferica!!!
Comprei uma calça vinho da Animale, o máximo!!! Ela é toda amassada... Só não sei como eu vou explicar para a minha funcionária, que quando lavar não PODE passar!!!
Será que vai dar certo? Elas adoram fazer as coisas da cabeça delas, não é?
Bom, ontem, quinta, tirei o dia para fazer nada... abri meus olhinhos, achando que eram tipo,8 da manha e imaginem... 11 horas!!! Nem eu acreditei!!!
Folgada de mais...
Mas agente merece, certo? Passei o dia todo no sofá lendo e dormindo...(dormindo de novo? Pois é...Haha!!!)
Bom, mas hoje tudo mudou, já acordei cedo e animada.
Eu e a Lu, minha filhota, fomos logo cedo pro centro resolver algumas coisas, e até a 25 comprar uns tecidos pra fazer uma roupa de festa junina pra Ma(minha outra filhota) .
Que péssima ideia... Esqueci que quando é assim, meio feriado, a 25 bomba!!! Eu e o resto da cidade inteira estávamos lá!!! Foi uma loucura!!!
Mas ok, resolvi o que tinha que resolver e ainda fomos no Brás, escolher as novas cores de couro para as It. Vocês vão amar!!!
O dia rendeu... Agora? Banho de banheira, e ...livrinho de novo...
Aaaaaaamo banho de banheira!!!
Ah... Esqueci de contar por que estou aqui em Sampa em pleno feriadão...
A Pri, a outra filhota, presta GV no domingo.
É mole? E a Lu ficou também ,pois está quase pegando dp na facul, e precisava estudar...
A Ma e a Cilinha, estão em Campos, junto com o resto de paulistas que não estavam na 25 hoje...Haha!!!
Mas gente, quer saber? Apesar do calor humano, que la deve estar sobrando, já que São Paulo inteiro está por lá, deve estar frio pra dedeu! Por que por aqui já ta!!!
Voces nem imaginam... Ontem a noite sai para jantar fora, com um casaco cheio de peles por dentro... Um friiiiiio...
Beijinhos e bom feriado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário