domingo, 20 de junho de 2010

Birkin Hermés

Meninas, recebi esse e mail da Roseane, minha grande amiga, e estou passando pra vocês na integra, já que é muuuito interessante!!!
Fala exatamente do meu objeto de desejo, como sabem...
Como não consegui colocar as fotos que ela mandou, peguei algumas na internet e já passo pra voces...


CHRIS,
Esta foi a informação que passei (mais completa) numa palestra na ESAMC sobre tendência de Moda no curso de Administração- matéria Marketing 2 (ESPM UBERLÂNDIA) EM MAIO.
Como vc adora este universo de bolsas, segue algumas informações interessantes:
Bj
Roseane
ENTENDENDO UM POUCO DESSA LOUCURA QUE UMA BOLSA CAUSA NAS MULHERES...
Coleção de Victoria Beckham 100 Birkins que foi avaliado em U$ 1.500.000,00
Victoria Beckham é conhecida por seu gosto extravagante na moda, mas a notícia de que ela possui 100 bolsas Hermès Birkin é susceptível de ser visto como nada menos do que excessivo. Um site nos E.U.A calculou que a estrela tem uma coleção que vale U$ 1,500.000,00.
Ela revelou que aos 35 anos de idade, possui cerca de 100 cores, que começam em por volta de 4,200 EUROS para o modelo básico (Kelly).
Nas últimas semanas (MAIO 2010) Victoria Beckham apareceu c/ três de suas 100 bolsas Hermès Birkin. Visto no aeroporto de Heathrow, chegando em Milão e em um restaurante de Nova York (fotos acima). As inúmeras fotografias vão testemunhar que ela usa regularmente as versões de luxo em:
Pele de avestruz, Crocodilo rosa, Couro cabra e couro preto brilhante, no valor de até 42,000 EUROS cada uma, bem como o "estilo raro de Prata do Himalaia", que, custa 80.000
EUROS vem completa com três quilates diamantes.
Hábito: Victoria com su aBirkin vermelha em uma festa infantil em março do ano passado (2009). VEJA COMO ELA USA A BOLSA ABERTA EM VÁRIOS MOMENTOS, ELA CRIOU UMA MANIA, QUEM TEM USA ABERTA!! Gente, não aguentei e já estou me metendo... Ela não mora no Brasil...Haha!!! Se não, usava fechadíssima, e ainda colada em baixo do braço!!!haha!!!
No aeroporto JFK Birkin Couro Avestruz rosa em setembro de 2007 Esta acima é o "estilo raro de Prata do Himalaia", que custa 80.000 EUROS C/ DIAMANTES- Local da foto: Em Dubai janeiro deste ano.
Jane Birkin - A MUSA INSPIRADORA Ela vinha discutindo com alguns amigos sua dificuldade em encontrar uma bolsa de couro para uso no fim de semana.
Perguntaram: - Qual seria o tipo ideal?
Pouco depois, a bolsa chegou, enviada pela Hermés c/ seu nome e seu ideal, ela conta isso rindo e com muito orgulho, como na foto abaixo!
Enquanto a bolsa pode custar tao caro quanto um carro pequeno, que desde então tem sido elogiado pela imprensa de moda como uma peça de "investimento" - um item que permanecerá no estilo de anos, se não décadas. Certamente, a Birkin é uma prova disso, com listas de espera de até três anos.
Uma porta-voz da marca, explicou que a Hermès tem uma produção demorada, devido a uma combinação de habilidades avançadas envolvendo a fabricação do modelo e suas várias fases artesanais, devido a este processo sua disponibilidade limitada de cores especiais e peles, justifica a demora e escassez.
A diretora de comunicações Fiona Rushton disse: "Se alguém está procurando uma bolsa Birkin clássica - em um couro regular (tipo preta de cabra) cor e tamanho - o tempo de espera é consideravelmente menor.
"Não é e nunca foi a intenção da Hermés de criar uma lista de espera artificial (para gerar prospecção de novos clientes) todos os longos períodos esperados pelos clientes são a consequência das limitações de capacidade ou falta de certos tipos, tamanhos ou cores de pele.
"Ao longo dos últimos anos, a Hermès lançou um ambicioso programa de contratação e formação de novos artesãos (e mulheres) ... a produção está aumentando e a direção da marca está feliz em anunciar uma redução significativa no tempo de espera. Para proprietários de sorte, a procurada bolsa não vai se depreciar em valor como um carro novo, dada a esperar por
uma nova versão, pois, lojas de segunda mão e casas de leilão são capazes de cobrar um premio desesperado dos fashionistas que querem tê-las em suas mãos .
Atualmente, 39 Birkins estão listadas para venda no site eBay no Reino Unido, com preços variando de 10.000 a 63,000 E.
Para aqueles que não têm dinheiro para comprar a coisa real, sites de aluguel online de bolsas como o "bagborroworsteal.com" ainda oferecem a oportunidade de alugar uma Birkin.
O site inclui atualmente a versão em preto de crocodilo no valor de 42.000 EU ou 1.700 EU por semana.
A Sra. Beckham não é a primeira celebridade a ter caído nos seus encantos, Katie Holmes e Julia Roberts tem versões, bem como Hilary Duff e Kelly Brooke e é claro, a homônimo da bolsa, Jane Birkin.
É por isso que o clássico atemporal se eterniza neste mercado de moda, nossas avós usaram algo que se tornou ícone, nossas mães, nós mesmas e agora nossas filhas.
Veja o caso da bolsa Chanel 2.55 Lambskin Preta corrente ouro (criada pela Chanel em fevereiro de 1955 para guardar cartas do seu grande amor).
Se a Gabrielle Bonheur Chanel soubesse o que sua criação iria se tornar um objeto de desejo feminino- um sonho de consumo, talvez ela tivesse aproveitado mais sua criação, um dos únicos registros de imagens de Gabrielle usando sua 2.55 é a foto abaixo.
Graças a Deus e ao relacionamento que se tem hoje neste mercado de moda, eu já conquistei meu sonho de consumo! Eu ainda não...haha!!
Sempre temos que ousar e tentar alcançar estes sonhos que para alguns pode até parecer futilidade (devido ao custo deste sonho) mas que para aquelas que sonham e buscam a realização deste, não é somente uma bolsa, representa todo um esforço, empenho, dedicação em chegar no seu alvo!
Permita-se sonhar, independente do seu desejo!
Um abraço,
Roseane Torres Brunelli
Completa Gestão Empresarial
Consultora de Moda & Negócios
Meninas, desculpa, não consegui colocar as fotos, como disse antes... Mas só as palavras já dizem tudo...Bjos, Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário