quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fizemos esses cup cakes maravilhosos e deliciosos para o evento!!! Quem quiser saber o telefone da thais, que fez, por favor me escreve, que não tenho agora...
Ela fez um de doce de leite... Hum... Comi sozinha uns 10!!! Foi meu predileto!!!
Fez também de limão siciliano, nutella e damasco...
Olha o movimento....


Tirei umas fotinhos pra vocês verem meu modelito basico by MARIA MARIA.
Colete e calça Le Lis e camiseta rendada francesa...
Até que eu não tava perua, né gente? Tava tão simplesinha...
É que eu tava tão cansada... É muito diferente quando eu vou a um evento que outra pessoa organizou e este, que eu mesmative que ver tudo... Comida, bebida, manobrista, copeiras,convites,flores...
Desculpa quem eu esqueci de convidar, mas na ultima semana antes do evento já não raciocinava mais!!!
Esse evento foi em uma quinta feira, vocês acreditam que só voltei a meu normal na outra terça feira?
Na sexta, depois do evento, quando deu 4 horas, fui para casa dormir... Ninguem no escritório acreditou... Acaharam q eu tava doente!!!Haha!!!
Fiquei mega cansada!!! Mas valeu a pena...


2 comentários:

  1. Ooi tudo bem? Como faço para entrar em contato com vocês? Estou apaixonada com as pulseiras Chris Bove e não sei a onde vende perto da minha cidade. Tentei entrar em contato pelo site mas não consegui. Meu email é eduarda.aj@msn.com
    Obrigada, aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. Duda, escreva DIRETO a loja@christianebove.com.br e fale com a Amanda. Ela vai te ajudar!!!
    Bjos

    ResponderExcluir