sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Evento em Tatuí. Ótica Peixoto!!!

Esse sábado, por falta do que fazer(hahaha!!! Até parece... Quem houve até crediota...) Fui fazer um evento em Tatui.
Eu adoro a cidade e vivo passando ferias por lá, na casa da minha amiga Cris Pedrinola.
Mas a trabalho, foi a primeira vez...
Fui muito bem acolhida pela Cecilia, a Bia e a Ma, as donas da loja.
O evento foi muito animado e prestigiado... Valeu a pena a viajem!!!
Passei a manhã batendo papo ( o evento não teve de ser organizado por mim, nem nada, estava lá de visita...hum... Delicia!!!) e comendo... Depois fiz elas me levarem na loja dos doces que compraram pro evento e tirei fotinhos pra postar pra vocês... Amanha eu coloco...
Meninas, podem contar comigo... Quando quiserem, já estou com as malas prontas...haha!!!
Let´s go to Tatuí!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário