segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Evento Chris Bove em São paulo...

Nesta semana, fizemos um evento aqui em São Paulo... A muito tempo que não fazíamos, e por isso fiquei mega contente coma quantia de gente que veio me prestigiar...
fizemos o evento na casa da Nely, uma grande amiga... Que foi uma fofa em deixar fazermos AQUELA zona na casa dela!!!





Ficou tudo lindo, não é? Tudo produto da Amanda, pessoa do varejo, que ficou mega maluca para organizar tudo...
Aliás, muita gente andou me reclamando que ela não estava respondendo aos e mails... Mas foi porque quase deixei ela louca com esse evento..Haha!!!
Mas valeu a pena... Sucesso total!!!

3 comentários:

  1. Parabénssssssssss Chrissss!!!
    Quem me dera morar em Sampa, eu tinha ido e (entrado no cheque especial) COM O MAIOR PRAZER DO MUNDO!!!
    ESTOU MALUCA PARA COMPRAR MINHA PULSEIRA ANTES DE MEU NIVER...
    ATE O NATAL, QUERO TER OS DOIS BRAÇOS RECHEADOSSSSSSSSSS...HAHAHAHAHAHAHAHA
    #ALOCKA

    BEIJOOOOOOOO
    P.S: TO ESPERANDO O EMAIL...MAS EU DOU UM DESCONTO! VCS VIVEM MARATONAS GURIASSSSSS
    ABRE UMA LOJA AQUI EM CURITIBA!!!
    BEIJOOOOOOOO
    KAMILE
    kamillebatista@hotmail.com
    chikajeitosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amamos as peças, estamos doidas pelos braceletes da 5ª foto, lindo!!! qto? manda pra outros estados?


    Bjao das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!! Essas pulseiras sao D + mesmo...haha!!!
    Bom, elas sao em prata com banho de rodio ou ouro.
    O preco da pulseira eh 112,00 e cada pecinha que voce coloca, custa em media 70,00.
    O legal eh que quem faz a peca eh voce... Com a sua cara . Tem um monte de pingentes para escolher...
    Pra comprar, entre em contato com loja@christianebove.com.br
    A Amanda ajudar voces!!! Ah... E mandamos para todo o pais...
    Bjos

    ResponderExcluir