domingo, 10 de outubro de 2010

Feriado...

Estou saindo de mini férias, gente...
Não ando conseguindo me concentrar para desenhar a coleção, e já estou mega atrasada.Por este motivo, resolvi me dar um presente de dia das crianças...
Uma semana na praia!!! Delicia!!!
Vou estar irreconhecivel, por esse motivo, não adianta tentarem me achar em uma praia aqui perto de São Paulo, não!!!
Quando estou na praia, de ferias, esqueço de pentear o cabelo, e de tirar o biquíni, e nem me olho no espelho... Ai, que vidão!!!
Convidei a minha designer Soraya para ir comigo, e a minha filha pequena chamou algumas amigas... E lá vamos nós...
Uma semana sem problemas!!! Não estou nem acreditando...
Vou abandonar vocês uma semaninha, só uma semaninha, mas se não fizer isso, em janeiro nao vai ter coleção nova...
Com essa da Roberta estar de licença maternidade, juntei a minha função e a dela e com isso não tenho tempo mais pra nada...
Não que eu não goste... Adoro ter muuuito trabalho, me da uma sensação de prazer enorme , mas tá exagerado...
To precisando de um tempo... Estou até ficando mau humorada, se é que isso é possivel...
Bueno, fui!!! E só volto na outra segunda... Ai... Tô mega animada... By By!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário