sábado, 16 de outubro de 2010

ASA FAIR

Oiiiii.... Gente!!!
Voltei repaginada da praia!!! Novinha em folha.... E a colecao nova? Ah... Adivinha... Eu e a Soraya(designer) so batemos papo, e desenhar que eh bom....NADA!!!! Haha!!!
Mas eh nessa descontrassao que as ideias fluem... Eh engracado como a pessoa de criacao trabalha diferente...
Nao adianta marcar hora pra criar uma colecao, a colecao eh que escolhe a hora que vai chegar... Incrivel, ne? Mas quem cria sabe que eh assim...
Nos esbocamos mais ou menos o que eu quero e agora vamos comecar a deixar as coisas fluirem... O primeiro punta pe foi dado!!! Mega atrasado, eu sei(a colecao tem que estar pronta normalmente no maximo em agosto e ja estamos em outubro!!!) Mas, fazendo o trabalho da Ro...sozinha... nao consegui...
Quando faco muito o trabalho burocratico as ideias nao fluem... estranho...
Bom, vamos falar de ASA FAIR
comeca segunda feira dia 18 e vai ate quinta
no Espaco Gardens Alto de Pinheiros
Sao paulo
Quem estiver por perto, da uma passada, pois estaremos la doando parte dos lucros para a entidade e fazendo o bem.
A Amanda vai estar la e com certeza vai amar conhecer as nossas amigas virtuais.
Eu tambem vou, mas nao prometo que o tempo todo...
Well, well girls... Ate mais...
Bjos Bjos de quem ta mega zeeeeemmmmmm.....
Hahahahahahahahaha.... A praia me fez bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário