sábado, 9 de outubro de 2010

Doces... Hum.... Pingo Doce

Como prometi... Segue a dica imperdível... Como adquirir 3 quilos em um final de semana?
Aí está a resposta...
Você, magrela, que precisa engordar, segue a dica... Pingo Doce... Agora, voce, que já está uns quilinhos acima do peso... Fuja!!!
Bom, eu fiz tudo errado... Fui correndo pra lá, e confirmei os 3 quilos a mais na balança no domingo antes de votar!!!
Ai, ai, ai... Além de ter o desanimo de votar em alguém que nem de longe presta, ainda isso... Já marquei minha nutricionista de novo, antes que eu vire uma bola....
Meninas, isso são cocadinhas!!! Eu não comprei... Seriam 10 quilos a mais!!!
As balas de côco... matei um saco sozinha!!! A.... Comprei fios de ovos também... Ainda não comi... Meu Deus!!! Tinha esquecido... Ai vai mais uns quilinhos... haha!!!

Esses chocolates... Vim a viagem de volta comendo... No evento serviram um de recheio de Amarula. Comprei o de conhaque e café. Imperdível....
E quer saber? Eles entreeeeegam!!! Muuuuuita tentação!!!!
sai de mim, xô, tentação!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário