domingo, 30 de maio de 2010

Tendências

Ontem fui com as minhas filhotas assistir o filme ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS...
É gente, não me faz ficar com vergonha... Eu sei que tava muuuuito atrasada!!!
Mas eu andei viajando muito, certo? E não se esqueçam, que quando parei por aqui, ainda por cima tive que estudar com as duas menores que pegaram só, todas as recuperações que existia!!!
Bom, por que to falando isso?
É que , assistindo ao filme, lembrei de contar para vocês as tendências novas. Tanto de comportamento, como na moda, nas artes, etc...
O filme capta total a tendência da fantasia , onde nada combina, tudo é um sonho... Os animais falam, você cresce e diminui comendo um bolo, ou tomando um liquido, o gato voa e desaparece quando quer, bichos que não existem... Bom... Tem de tudo...
Foram escolhidas duas peças nossas para entrar no caderno de tendências que sugerem exatamente essa tendência.
Não sei se vai sair, ta gente? Mas mandei as fotos...

A outra tendência muito forte é o natural. Tudo que vem da natureza.
Nossa busca por uma vida mais simples, por uma comida com menos agrotoxicos, por menos desmatamento...
Nessa tendência, a busca de materiais naturais, e inspiração na fauna e na flora é intensa.
Vocês não perdem por esperar a nossa sugestão dentro dessa tendência na prox coleção!!!
Estou fazendo uma parceria com umas meninas de Teresina, que conheci quando estive lá da ultima vez, lembram?
Bom... A coleção vai ficar tudo, já que as coisas delas são a nossa cara!!!
Outra tendência é a do moderno, formas geométricas, vida urbana, movimento,agito...
Infelizmente nessa coleção me inspirei pouco nessa tendência.
Estava super a fim de fazer algumas coisas com bolas e círculos, alem de um pouco de art deco... Mas nao coube, né gente? A coleção já está gigante!!!
Imaginem que na prox coleção, agosto, estamos lançando 7 coleções!!!
Pirei? É....
Mas a criação não para!!! Tem que ter sempre novidade... E a criação da coleção fev 2011 já começou!!!
A tendencia do religioso, tudo escrito continua... Mas essa agente sempre segue, certo?
A ultima tendência forte, é o dark, rock...
Nessa... Muito preto, milhares de caveiras... Essa eu voei fundo!!! Quase fui parar nessas boates cheias de fumaça de cigarro... (ainda existe?) Haha!!! Me senti a própria roqueira!!!
Mas de roqueira eu não tenho nada...To tão cansada normalmente a noite, que não saio de casa por nada!!!
Eu sou rueira de dia...
Boa semana, meninas... Vou postar mais amanha...
Gente, lembrando que essas foram as tendências que eu percebi, tá? Que eu segui... Posso estar muito errada, não sei... Acho que não... Mas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário