sábado, 1 de maio de 2010

Eventos dessa semana...

Gente , se organizem....
Terça feira, dia 4 evento na loja Gi, São Paulo, Real Parque. Vou estar lá a partir das 14 horas...
Quarta , quinta e sexta, dias 5.6 e 7 evento Asa Bazar No Alto de Pinheiros.
Ajudar faz bem a quem ajuda e quem é ajudado!!! Vamos lá... Vou estar dia 5 e 6 por lá...
Dia 7, sexta feira, evento Allegra, Campinas. Eu vou estar lá a partir das 13 horas!!!
Ufa!!! Na sexta a noite vou estar acabada...
Isso é pra nenhuma mãe botar defeito...
Ninguém vai poder dizer que me acomodei como mãe... Só as minhas 4 filhotas, que não vão me ver durante a semana toda!! Haha!! Mas eu amo tudo isso.... É o que vale....
Agente tem que ser apaixonado por tudo!!!
Beijinhos...
Por enquanto, já que é feriado, vou curtir uma praia... Bom sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário