terça-feira, 11 de maio de 2010

Alleggra

Sentiram a minha falta? Pois eu senti...
Gente, desculpa a demora ,mas a semana foi uma loucura, e o final de semana....Idem idem!!!
Meu maridão foi viajar a trabalho, e sabe como é... Quando o gato sai, os ratos fazem a festa...
Pois é, eu e minhas filhotas fizemos!!! Aproveitamos pra fazer tuuuuudo que ele não gosta!!!
Não parei...
E domingo.... Dia das mães.... Almoço, jantar...
Bom, aqui estÃO as fotos do evento de sexta na Allegra...
A loja continua linda!!! Pena que nossa vitrine não ficou pronta a tempo do evento, mas mostro a prox vez que eu for....
Vai ter um cantinho só nosso.lá...
Agora a loja está com presentes pra casa!!!
Ahhhh. olha ai!!! CHRIS BOVE!!!
Isso foi o que sobrou de um pedido enorme entregue a uma semana, acreditam? Pra falar a verdade, metade só está ai, por que levei no dia do evento...
Quem é de Campinas, coooooooorre!!! Tá acabando!!!
Mas as meninas já ligaram hoje fazendo um pedido novo... O problema, é que o pedido demoooora a ser entregue...
Então, se você quer ter a sua pulseirinha nova... COOOOOORRRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário