terça-feira, 18 de maio de 2010

Evento Maria Maria Sto André

Olha só eu e a Carol, ai....
Ta vendo essa bota? A da Carol.... Pois adquiri uma igual!!! Não aguentei!!!
Comprei também um vestido MA RA VI LHOOOOO SO pra um noivado que tenho no dia dos namorados!!! Vou usar com o sapato escândalo que comprei no Natal lá também, claro...
Essa foto, na verdade, foi no dia seguinte do evento, quando fui pegar o novo pedido, já que elas venderam TUDO e não sobrou nem pra contar historia...
Mas vai demorar um pouquinho a chegar coleção nova... Foi essa a bronca da Carol...
Vou tentar, eu juro, manter uma pronta entrega... Mas thanks God, estamos tão abarrotadas de pedidos, que não sei como...
Acho que vou montar outra fabrica...haha!!! Assim todo mundo fica contente!!!


Essa é a Vivi uma super cliente da MARIA MARIA e que AMA CHRIS BOVE!!!
Ela tem tudo!!!
Ando pensando em criar umas coisas só pra você, Vivi!!!
Olha que fofo ficou essa produção...Uma cliente que inventou....
Pra quem não conhece a loja.... Mas todas as fotos legais que eu tirei do dia do evento foram perdidas...
Ai, isso que dá ser ruim!!!
próximo curso:
Fotografa!!!
Ahhhh... E como as minhas filhas falam... Português!!!
Ao fundo, algumas meninas super especial da loja.
Essa é a Lu. Amo as produções dela!!!
Imagina que ela me contou, que uma cliente dela, vai lá todo o sábado resolver as roupas da semana!!! Amei!!!
Também quero!!!
O problema é a divida no final do mês....
Se passei lá 2 dias e já foi um desfalque, imagina todo sábado!!! Ai está a Silvana, minha representante e ANJO DA GUARDA minha e da Carol, já que somos as duas super desligadas e ela mega organizada!!!
Olha ela com todas as malas pra tirar pedido...
É ...nóis rala... Pensa que é só divertimento? Que nada!!!
A Lu e uma cliente super da CHRIS BOVE no dia do evento...
Essa foi uma das fotos que se salvaram...
E a Carol na produção do dia do evento!!!
Bjos meninas, e até a volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário