quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cansou? Já? Pois tem mais... Muito mais!!!



Essas chaves, com a estrela de David, são chamadas de chaves do poder, pois dizem, tem muita força!!!
Essa coleção é o maximo... Você mesma monta a pulseira como quer e por quanto quer...
Cada pecinha tem um significado, e com isso, voce monta uma pulseira só sua...
Por exemplo... Eu montei uma pra mim... 4 meninas, uma gaiolinha do amor,(sao dois passarinhos se beijando...) Um peixe de fartura, uma aparecidinha, que sou devota, e o meu njo da guarda... Será que vai durar? É que tudo que eu monto pra mim, vende de cara... E acabo ficando sem...

Os infinitos fizeram o maior sucesso!! A Cecilia Neves ficou tão desesperada, que me fez entregar um para ela levar para a filha... Entregamos porque tinha 2... Haha!!!

Ferra com parte da Oração de São Francisco....

Ferra com a orção inteira!!! Eu tenho!!!
Paz e amor... Também ta bonbando!!!
As pulseiras de3 couro são delirio nacional!!! Já não sabemos o que fazemos, pois todas as lojas que vendemos estão se matando de vender essas pulseiras, e pra fabricar pra todo mundpo em tempo record a seguinda leva? É , facil? Vem ficar no meu lugar...



Essas pulseirinhas são fofíssimas pra usar com o relógio...

Namastê, que quer dizer, eu me curvo a ti... The must!!!



Essa brincadeira de voce montar o seu colar, também.... Misturando o que quiser, pegou!!!
Essas borboletas também foram para o caderno de tendencias...


Pulseiras, muitas pulseiras... A minha paixão... Quem não tem o costume, é só começar a usar, não vai ficar sem... Vicia!!! E enfeita muito!!! É sexy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário