domingo, 23 de maio de 2010

Primeiro dia de Rio

Eu e a Ro, dupla dinâmica, deixamos São Paulo na segunda logo cedo, rumo ao Rio...
Preferimos ir de carro, pois tínhamos muita coisa para carregar e achamos que ficaríamos mais livres motorizadas... Foi um erro... De táxi agente teria sido mais feliz...
Com varias paradas, pois estávamos sem pressa... Inclusive pra comer pamonha que eu amoooo ,enfim chegamos...
Fomos direto a Nag Nag, para saber as novidades. Claro que eram boas, aliás, graças a Deus, amem!!!
De lá. fomos direto ao evento. Começava no dia seguinte, mas tínhamos que arrumar as coisas, para no dia seguinte só arrumar as vitrinis...
Que felicidade quando descobrimos que o stand ao nosso lado era o da Cecilia Neves. Uma amiga de longa data!!!
A gerente dela, a Regina, é minha amiga a anos de religião... Um dia eu conto...
Bom, depois de faxinarmos o stand e etc, fomos ao Rio Sul, shopping ali perto, para jantar.
Antes, acabei matando as saudades do mall, já que não ia lá a uns 6 anos, dês que fechou o meu quiosque....
Acabamos jantando no CHEZ MICHOU um crepe maravilhoso!!! E na hora da conta, acreditam? Não aceitavam cartão!!! É mole? Isso ainda existe!!
Briguei com o garçom, pois eu poderia não ter dinheiro, certo? E ele falou que estava escrito no menu. Gente, eu olhei, tava escrito, mas mínimo!!! Que absurdo!!! Bom, o crepe é divino, vale mesmo, mas tome cuidado para ter dinheiro!!!
Acabamos notando que as vitrines estão bem escritas, a la CHRIS BOVE. Muito legal!!!
Vitrine da H Stern...

Vitrine da Jogê...

A loja Florense, perto da Nag Nag...

O restaurante que só aceita dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário