sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Programas pra esse feriado...

E aí, seu filho também vai prestar a IBEMEC no domingo do feriado?
Não?

Aqui em casa, vamos passar o feriadão em Sampa, pois a Pri vai prestar...
Não acho ruim, não...

São Paulo fica bem mais calmo, a não ser na 25 de Março, claro!!!
Olha, se algum dia tiverem a ideia terrivel, de aproveitar o feriado lá, esqueçam. Acreditem, eu já tive, e partimos todas(eu, e minhas 4 pimpolhas) pra lá!!!
Que desespero, pois eu tive a ideia junto com todo o resto da população!! Não dá nem pra chegar , já para tudo na 23 de maio...
Nem pensar!!!

Bom, separei dois programas imperdiveis, que eu mesma pretendo fazer.
São 2 exposições super bacanas,importantes para , além de ver as obras, entender o inconsciente coletivo, como diz minha amiga CHRIS DAY.

As vezes, nem gostamos da obra, mas nos deparamos com o movimento atual das pessoas.Como estão pensando e agindo...
Interessante?
Então, vale a pena, e é aqui, em São Paulo!!!

Essa exposição está no MAM, Av. Pedro alvares Cabral,portão 3,até 20 de dezembro.
O ingresso é 5,50 reais...

Exposição de 40 anos do Panorama da arte Brasileira.

Tá vendo a obra acima?
É de Damián Ortega.

A mostra apresenta obra de quase 30 estrangeiros, com obras influenciadas pela cultura e arte brasileira... Muito bom!!!
Eu vou!!!


Essa outra exposição, rola até dia 13 de dezembro, no MAB, na faap.
A mostra chama VERTIGEM dos irmãos gemeos Gustavo e Otavio Pandolfo.

Eles misturam grafite e artes plásticas, surpreendendo, como é do costume deles...
A obra deles é super atual.

Eles tiram as obras do cotidiano brasileiro, da periferia e do folclore. É a cara do Brasil!!!
Quem quiser ficar por dentro, não deve perder.
Ah... E ainda tem mais... É de graça!!!!

Só não sei pra parar o carro, que la na Faap isso costuma ser difícil, e deve acabar custando o ingresso... Fazer o que?
E ai, nos vemos por lá?

Eu vou no sábado ou na segunda... Vou descobrir se vai estar aberto... O tel é 36627198.
Bom passeio!!!

Um comentário:

  1. Chriiiiisssss....só agora passei por aqui!amei o blog(coisa phyna ahaha),adorei os coments sobre teresina e q ate parece q a gente nasce perua(tenho certeza!)vc e uma fofa porisso nos aqui te adoramos
    Um bater de asas pra vc!
    P.S: manda urgente pra mim esse colar da coroa(chorei sangue!!!!rsrsrsr)

    ResponderExcluir