domingo, 25 de outubro de 2009

A semana começou em Birigui...

Sabem onde fica? Perto de Araçatuba... Bom o evento foi na JÓIA RARA

A Meire e o Antonio (os donos e uns fofos) Me receberam suuuper bem... E... Believe it or not, errei a data e cheguei um dia antes!!! É mole?

Pois é, eu quase não tenho nada pra fazer...

Como cheguei no dia errado, acabei indo a Santa Fér do Sul, bate e volta, mas isso conto amanhã...

Agora, vamos falar da JÓIA RARA!!!

O evento foi super bacana, e ainda rolou junto um negócio da MARY KAY um tipo de Natura...

Me maquiei inteira e tudo, mas infelizmente esqueci de tirar a minha foto maquiada, desculpe, só tirei de cara lavada e acabada... Não se esqueçam que o evento era um dia antes, e cheguei bonitona, mas...




Olha a Meire aí, em ação....



Simplesmente o máximo... Pena que tive que sair cedo, pois já estava um dia atrasada pra voltar pra Sampa!!!
Quem estiver nos arredores, vai conhecer as nossas peças...
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário