domingo, 18 de outubro de 2009

Antes e depois na A Jóia!!!

Tirei algumas fotos das produções feitas no dia do evento de Votuporanga, pra vocês passarem vontade...

Ah... Desculpa... Só vai passar vontade quem não estava lá...


Esse look com a flor Hapiness e o trevo vasado no corinho ficou muito fofo, não foi?

Abaixo, olha como a menininha(na verdade meninona...) Fez sucesso...


Ela levou o casal também na pulseira ferra. Que show!!!


Vejam só... O menininho também fez sucesso... E ela pegou o cisne que eu estava usando... Ficou o máximo, não é? E o anel de nó? Tudo de bom!!! Ah... Ela pegou uma pulseira ferra também, a nossa predileta...


Pena que não gravei o nome de todas, adoraria chamar cada uma pelo nome... Mas desculpa, gente, sou muuuito desligada!!!

Essa aí eu lembro... É a irmã da Mara!!! Também, é a cara dela, não é? Bom, ela optou por flores e pela nova pulseira de nó. Colorido, não? Acertou, pois é a cara do verão!!!
Abaixo, ela teve um pouquinho de problema, pra resolver com o que ficar...Queria tudo... Mas acabou com um conjunto tudo de bom!!! A minha cara!!!
Vejam o colorido... Bem verão!!!
As duas optaram pelo iluminado.Pudera, os dizeres são lindos. É para agente andar o dia todo abençoada. Ótima escolha!!!
Olha só... Ela optou por tudo branco, só uma laranja para quebrar o visual e dar o tom. Muito certo!!! Combinou total com os olhos gregos.
Ficou lindo com o óculos Ray Ban, adquiridos lá também, não?
Aliás, esse óculos é o sonho de consumo das minhas filhotas... A Lu tem um vermelho...


Pessoal de Votuporanga, e da A Jóia, muito obrigada por terem me recebido tão bem... E logo, logo, eu volto!!! Me esperem!!!

















Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário