sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Terezina...

É... Malas prontas de novo, e desembarquei no estado mais pobre do Brasil...Cadê? Acho que me contaram errado...

Olha, é a terceira vez que faço um evento por lá, e não canso!!! Olha como elas me tratam bem...
Esse é o mural que a Terezinha fez, só pra me esperar...
Nele, tem as fotos dos 2 últimos eventos na Cigana. Muito fofo!!! Uma super demonstração de carinho, ?
A loja Cigana, é quem nos recebe por lá. Ela vende CHRIS BOVE dês da primeira coleção,por isso, já somos bastante conhecidas por lá... Que legal!!!
Cheguei meia noite e meia da terça feira, e fui direto pra casa da Terezinha( a dona). Olha, não há lugar no planeta, que me recebem melhor...

Tão com inveja? Merece!!! A casa mais parece uma chácara, cheia de verde e animais.
Imagina que no dia que vim embora, eles iam dar um jantar, e mataram um porco, que vivia ali mesmo, para ser o prato principal...

Olha, um sonho!!!

Na quarta cedo, já estávamos de pé conferindo a mercadoria, para o lançamento. Neste dia, passei um pouquinho mal, por conta da diferença de temperatura... Lá faz muuuuuito calor!!!

Não sei como eles trabalham sem ar condicionado... Bom...Eu fiquei no ar a minha estadia inteira, pois lá tem ar condicionado por todo lado...

Na loja, não posso ser mais bem recebida. As meninas são tudo de bom!!!

A Inara, a , a Lu e a Sil... Elas me mimam muuuuito!!!

Meio dia começou a pipocar clientes e assim foi o dia todo, graças a Deus!!!


Esses foram os quadros com a coleção nova que tinha pela loja...


No dia seguinte a coisa não mudou... Ah...E fui até parar na tv local.Chique não?

Amanhã vou colocar as fotos pra vocês....


Desembarquei em Sampa na sexta,já direto pra varias reuniões,mas isso já é outra história...


Beijinhos...

Um comentário:

  1. Quem és tu, mera desconhecida? Queres conhecer o Piauí? - Leia:

    Quando falarem que o Piauí fica onde o vento faz a curva, diga que nós temos as melhores condições para a prática de esportes à vela e a GERAÇAO DE ENERGIA EÓLICA.

    Quando falarem que o Piauí é quente, diga que aqui o SOL BRILHA MAIS, por isso temos LUMINOSIDADE e CALOR ideal para a FRUTICULTURA TROPICAL.

    Quando falarem que o Piauí é seco, diga que nós fomos ABENÇOADOS com uma das MAIORES RESERVAS DE ÁGUAS subterrâneas do mundo; que temos o MAIOR RIO genuinamente NORDESTINO, além de inúmeras barragens e lagoas que podem receber projetos de irrigação, piscicultura e lazer.

    Quando falarem que no Piauí não tem petróleo, diga que nós já estamos na ERA DA ENERGIA RENOVÁVEL, que fomos PIONEIROS no biodiesel e temos potencial para ser um grande produtor de combustíveis verdes.

    Quando falarem que o litoral do Piauí é o menor do Brasil, diga que nós temos O ÚNICO DELTA EM MAR ABERTO DAS AMÉRICAS e PRAIAS PARADISÍACAS.

    Quando falarem que o piauiense é um povo primitivo, encha o peito de orgulho e diga que NÓS SOMOS O BERÇO DO HOMEM AMERICANO!!!

    Quando falarem que a economia piauiense é pobre, diga que nós somos tão RICOS em OPORTUNIDADES que estamos crescendo acima da média brasileira.

    Quando falarem que o Piauí tem problemas de saúde, diga que a NOSSA MEDICINA é REFERÊNCIA para o NORTE-NORDESTE e que os brasileiros de todos os cantos vêm se tratar aqui. E que o tratamento começa com a nossa maneira de RECEBER BEM AS PESSOAS!!!

    Quando falarem do Piauí por desconhecimento, diga que nós temos a MELHOR ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DO BRASIL e uma bem estruturada rede de ensino público e privado, onde inclusive, pode-se aprender melhor sobre o nosso Estado, o Brasil e o mundo.

    Quando falarem que o Piauí não produz nada, diga que nós somos RECORDISTAS na produtividade de grãos; MAIOR PRODUTOR BRASILEIRO DA CERA DA CARNAÚBA, uma matéria-prima de larga aplicação industrial; SEGUNDO MAIOR PRODUTOR NACIONAL de mel de abelha (com a vantagem que o nosso mel é de floração natural); que temos um dos maiores e melhores rebanhos caprinos do Brasil e tantas outras coisas que só vendo.

    Aproveite e conheça o nosso Estado!!

    ResponderExcluir