segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Santa Fé do Sul...A empreitada...

Bom, que cheguei no dia errado em Birigui vocês já sabem... Eis, que, ligo pra minha querida gerente de novos negócios e consultora Roseane e ela diz... Chris, que bom, vou visitar uma cliente nova em Santa Fé do Sul, vem comigo... Falei ok...




Gente, eis que olho no mapa, e Santa Fé era suuuper lonje!!! Bom, pelo menos pra mim... Mas, como meu nome é trabalho, lá fui eu...




Super valeu a pena, não só porque a viajem foi produtiva, como sempre, mas também por que a cidade é linda!!!




É uma cidade turística...




Como estava sem maquina, acabei não tirando fotos, mas peguei no google pra vocês...




Vale a pena a visita.

Quando cheguei lá, estavam já começando a decorar a cidade pro Natal. Me disseram, que a cidade é muito famosa pela decoração de Natal... Gente, acho que vale a pena a visita. Eu vou tentar ir...
Roteiro de Natal: Sta Fé do Sul, e ver a loja A jóia em Votuporanga, fica perto...


Ah... Como nosso atendimento acabou muuuuito tarde, o único restaurante aberto era o da rodoviária. Ruim? Que nada, lá tinha um Sashimi(algo que eles chamam disso, mas nada a ver com o que a gente conhece...) delicioso!!! Não da pra perder...




No dia seguinte... Mais estrada pra chegar em Birigui na hora.




Percebem por que estou acabada na foto(do evento de Birigui...)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário