domingo, 1 de novembro de 2009

Perfumes...

Vamos aproveitar o feriado e falar sobre perfumes?

Eu não sou super ligada em perfumes, pra falar a verdade, até outro dia, usava aqueles que ganhava de presente... Mal ? E que as vezes sou pratica de +, sabe...

Bom, voltei a me interessar, quando , em Votuporanga, me deparei com uma estante gigante, cheia de Testers(perfumes abertos exatamente com o intuito de você experimentar e...GOSTAR!!!)

Pois é, experimentei tudo!!!


Segue aqui alguns detalhes dos vidros mais bacanas que encontrei.
Por que, gente, perfume também é moda... Cada lançamento tem um historinha, um porque daquele frasco...
Muito interessante...

Não, não vou contar esses detalhes pra vocês, mesmo porque, eu não sei...
Só me reuni com a Roseane, minha personal nariz stylist,(como a chamei aquele dia, pois descobri esse lado dela, de quem consegue sentir aromas... Ela disse ser herança da mãe que é enologa...Deve ser...) que me deu dicas fantásticas sobre os aromas.
Segue o que descobrimos...
Ah... Essa é a Rose, na frente da estante... Toda enfeitada de CHRIS BOVE,of corse!!!


PACO RABANE 1 MILLION
É um perfume masculino, me chamou atenção pelo frasco. É uma barra de ouro...
É um perfume com notas de canela e frutado(conforme a Ro falou...) e é DUO(pode ser compartilhado pelo homem e a mulher)

Esse é o Azarro twin. Pra mim, o vencedor masculino total... O feminino não achei tudo isso, mas o masculino...Uau!!!
Só pelo frasco, os dois se encaixam vocês sabem como... Já diz tudo.
O perfume é MEGA sensul!!!
É citrico, e o masculino, literalmente, da o maior tesão!!!(gente, desculpa a palavra, mas não consegui me conter ...)
Esse perfume vale a compra... Vai ser um presente pro maridão, namorado, amante, sei lá... Que quem vai ganhar é você!!

Esse YSL me chamou atenção por ser pink, e pink está com tudo!!!
Ele se chama ELLE e o perfume é bem ardidinho mas não é citrico, diz a Rose... Então tá...


HUGO BOSS-Orange
Super, mega lançamento do momento... Um dos vidros mais bonitos!!!
O cheiro é fantástico, bem fraquinho e frutado.É um eau de toillete, tipo pós banho, manja?

Esse é o Givanchi Very Irresisteble. Me chamou atenção pelo cor, claro...É floral, de rosas, muito bom...

Jádore da Dior. O frasco é lindíssimo... Me lembra as mulheres africanas, cheias de argolas nos pescoço... Não lembra?
O perfume é de orquídea, violeta e rosas... Tem como ser ruim?
Lançaram agora a agua de colónia, com cheiro de mexerica... E ai, com fome?

Esse é o Nina, da Nina Ricci... Olha que frasco bacana!!!E uma maçã!!!
O cheiro... eu não gostei... Mas vale o frasco pra colecionar...

Esse é o perfume feminino da Diesel , Fuel for Life
A roupinha é D+!!! Amei!!
Precisa ver a do masculino, é uma roupinha jeans com ziper... Muito fashion...
Amadeirado, com notas de frutas... Olha, a Rose está se mostrando uma expert!!! até com medo...

Esses não são lindos? Olha a cor... E o frasco assim redondinho... Meio indiano...
Bem mocinha, ?
É da louca da Britney Sperars...
As minhas filhas iam amar...

Deixei por ultimo o melhor!!! IDYLE da Gerlain...
Ele é frutado,com jasmim. O perfume é sexy, e o frasco é lindo... Essa foi a minha escolha disparada, entre todos, e foi a que comprei...
Gente, merece!!!

Gostaram?
Bom feriadão, bem perfumado, e cheio de amor e carinho... Aproveitem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário