terça-feira, 17 de novembro de 2009

A vista mais linda do Rio...

Gente, estive no Rio de novo, na semana passada, acreditam? Estava saindo de lá na hora do apagão... Vocês imaginam o Stress!!!



A linha vermelha toda na escuridão... Que medo!!!



Eu não sabia o que estava acontecendo, pois estava com o radio desligado, uau!!! Ainda bem que passou... Só de lembrar... Que susto!!!



Bom, fui la levar algumas peças pra novela Viver a Vida.



Fiquem ligadas, nós estamos na novela, principalmente na personagem da Giovana Antonelli, que parece que vai dar up, por agora... Ela vai usar pulseiras vermelhas nossas.



As outras varias peças, esqueci de perguntar quem vai usar, mas escrevo pra vocês, assim que descobrir...



Olha só, fui de novo naquela minha cliente que pela janela vejo uma das melhores vistas do Rio.



Dessa vez, não perdi tempo, e cliquei pra vocês... Essa é a melhor vista da Urca, que já vi.
A Marcinha, essa minha cliente, tava me contando, que nesse lugar, tem uma praia quase particular, que precisa de carteirinha pra entrar, e onde você pode largar a bolsa com tudo dentro, e entrar no mar, sem medo de ser feliz!!!
Ela disse que vai me levar lá nas ferias de Janeiro....
Ah... Tô louca pra chegar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário