terça-feira, 3 de novembro de 2009

Galeria Lafayette...

Uma amiga minha acabou de voltar de Paris, e me contou uma super novidade!!!
Quem, é viciada em sapatos como eu? Você é? Enlouquecida? Baba?
Pois é...

A Galeria Lafayette acabou de inaugurar um andar INTEEEEIRO de sapatos!!!
Pelo jeito tem muita gente como nós.
Tudo o que podemos imaginar!!!
Tá louca? Pirei!!!

Já pedi pra Kika, minha amiga que trabalha na Maktour, dar uma olhadinha em preços de viajem pra Paris.. Que tal? Agente podia ir de caravana...Ha Ha Ha!!
As doidas do Brasil....
Sai de baixo!!!

Ah, SEM maridos, claro. Com o meu, pelo menos, eu não vou conseguir nem chegar perto da loja... Nem pensar!!!
Bom feriadão a todas... Aproveitem a família...

Eu, vou GRUDAR na minha turminha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário