sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Jantares

Meninas, esqueci de tirar as fotos dos resturantes que fomos todos os dia depois da feira...
Não consigo ir pra casa direto da feira com toda a adrenalina. Se for pra cama, não durmo!!!
Então, no primeiro dia, fomos jantar no New Dog, porque eu tava morrendo de saudades do Milk Shake deles e daquele hamburguer mega calorico!!! Mandei ver!!! Ai, que delicia...
No segundo dia, tinhamos combinado de comer no Almanara. Era uma escolha perfeita, já que lá, poderia manter o meu regime... Comer um kibe... Perfeito!!! Mas quem disse que eu consegui? Foi dando o final da tarde, e mudamos tudo!!!
Acabamos indo lá no Shopping Vila Olimpia no Crepes e waffles... Já foram? Tão perdendo!!!
Que crepe!!! Delicia!!! O de Nutella... Ai... Que vontade que dá!!!
No terceiro dia, nao aguentamos, fomos comer no japones do mesmo shopping, e comer de novo crepe de Nutella. Fala serio.... Bom de mais!!!
Bom, a feira foi um otimo spa de engorda!!!
Deu pra notar? haha!!!
No ultimo dia fomos todas embora correndo, pois eu estava dando um jantar em casa pra minha filhota Pri , e era niver da Cami. Na casa dela ia rolar um jantarzinho tambem....
Aliás, no dia depois da feira, fomos no niver dela em um bar, eu e o Celso, na Vila madalena, que tocava samba. Bar do Zé... Algo do genero...
Geeeente... Essas horas que a gente percebe que ta velho!!! Eu e o Celso saimos de la tontos... fala serio!!! Haha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário