terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Feninjer segundo dia

Olha só!!! nesse segundo dia, estou postando de cara minha paixão do dia...
As pulseiras IT novas, de pedras!!!
Meeeeeeeu Deeeeeus.... É tuuuudo!!!
Um braço cheio delas fica uma loucuuuura!!! E to ainda com mais vontade, porque não posso usar!!!
As únicas que tem estão na vitrine e... Não posso tirar!!! Snif snif...
Segue meu look nesse segundo dia... Os pulsos, pra variar, lotaaaaaados!!! Não tem jeito, to na fazer pulseiras...

Infelizmente quando tentei mostrar os colares mais de perto, ficou mega desfocado, então... só nessa foto...
Ahhhhh.... E não sei se repararam... Estou também em uma fase lenços... Repararam que ontem e hoje usei?
Da um super charme!!!
Esse ganhei da minha amigoooona Marisa Bionde!!! Ela vende para tooodas as melhores lojas do pais!!!
Pra quem interessar,o tel dela é 11/83716263
Ela é muuuito fooofa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário