segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Feninjer jan 2011

Acabamos de sair da Feninjer... Infelizemnte essa não foi uma das mais animadas... Também, o povo devia estar ainda todo viajando...
Agora? Trabalho dobrado pra visitar todo mundo...
O nosso stand estava muuuuuuito simplesinho, prometo melhorar muuuuito para o próximo semestre.... Mas com a falta da Ro no ultimo semestre, não consegui realmente dar conta de resolver tudo.
Nessa época pós feira, normalmente já desenho a nova coleção, mas ano passado estava tentando colocar os pedidos para fabricação...haha!!! Que loucura !!! Só de lembrar me faz mal!!!
Bom, dessa vez eu estou fazendo tudo certinho... Já estamos fechando o lay out do jornalzinho de agosto(que não fizemos agora, por falta de tempo!!!), a lembrancinha da feira também está sendo resolvida, e já estou criando a nova coleção!!! Amem!!! Não haverá de ser diferente com o stand também, podem esperar que vai ser legal, apesar de continuar pequeno..
Nem vou mostrar a foto, pois tava tao feio, que tenho até vergonha!!! no final foi bom todo mundo estar viajando... Haha!!!
Olha eu ai no primeiro dia...
olha só o pulso com essa pulseira da coleção nova!!!! Que tuuuudo!!! Estou mega in love com elas!
Na outra foto, o colar que estou também é dessa coleção...

Tive tanto problema nessa feira, que queria usar tuuuudo novo, que a Cami falou que eu deveria virar Shiva, pra ter milhares de braços pra caber tudo!!! haha!!! Ela tem razão!!! Só assim pra matar a minha vontade de usar tudo!!! haha!!!

2 comentários:

  1. Não estava feio não, o "novo formato" é que não contribuiu... mas, Chris, suas peças estavam fofíssimas e desejáveis, é isso que importa!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigaaaa... To precisando mesmo que encham um pouco a minha bola...
    bjo

    ResponderExcluir