quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Feninjer terceiro dia...

Minha predileta de hoje...
Olha que tuuudo...
Infelizmente vendeu ontem e já vou entregar pra loja, não vou nem ter o gostinho de usar...Snif...
Ela agora está na vitrine da joalheria do Hotel Sheraton do DeD (escreve assim? nem sei...)
Bom... e do jeito que é linda, vai vender em 5 segundos... Tomara!!!
Ela ficou com uma cara bem oriental, não foi? Quem tem uma ideia pro nome dela? Queria de uma mulher oriental... Maa não sei nenhum...
Alguém me da uma dica!!! Please!!!
Olha só meu look de hoje!!! Não usei lenço hoje...haha!!!
Olha essa pulseira nova que linda!!! Ela é toda feita a mão!!! Imagina o trabalhão? Eu em...
É da mesma colção que a oriental lindona ai de cima... Mas é mais simplesinha pra colocar de duas, uma em cada braço!!! É, ta usando tudo de dupla agora!!!

Delicia!!! Montes de pulseiras acumuladas!!! Pulso do jeito que eu gosto... Super Mega Lindo!!!
Nusei igual a outra porque estou com ansia de usar tudo novo... Sabe como é né? Não aguento!!!


Infelizmente hoje o dia foi muuuito calmo por aqui... Tive até tempo de comprar umas revistas e começar a decidir a nova coleção, que droga!! Eu gosto de passar o dia lotada, é ou não é?
O bom foi que fomos varias vezes pegar sorvete no stand da SHILTON, minha agencia de viagens !!!
O sorvete de chocolate, tinha pedaços de chocolate dentro, que loucuuuuura!!!
Pelo menos salvou o dia...
bjos Bjos que trabalhar pouco cansa mis que trabalhar muito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário