domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu voltei...!!!

Eu voltei... Voltei para ficar... Por que aqui... Aqui é meu lugar....
Voltei!!!!
Desculpem a demora!!!
Estive esse tempo todo por ai... As vezes me divertindo, as vezes descansando, e nos últimos dias trabalhando, e muito!!!!
Semana passada acabou a Feninjer(desculpem nao ter escrito antes, mas a lindinha da Lucila, minha filha, perdeu o fio que passa minhas fotos da maquina ao computador, e ta ligada que tenho mega dificuldade de descobrir, que era só colocar em um computador o chip da maquina(um computador mais chique, que tem isso acoplado, coisa que a Ana Luiza, minha outra filha tem...Haha!!! E eu nem sabia) e pronto!!! Tudo daria certo...) e foi o maximo!!!
Vou começar a escrever hoje, um pouquinho por dia, de tudo que aconteceu...
Mas já trago outras novidades... Já encomendei um novo site blog mais bacana pra vocês, pois esse ano resolvi ficar um pouco mais profissa! e... me aguardem!!!
Vao ter looks semanais e tudo o mais!!!
Já tentei preparar algo pra hoje, mas deu tudo errado, então vamos ter que esperar a nova formatação mesmo, pra daí ficar chique, ok? Mas naõ perdem por esperar, eu mesma não estou me aguentando!!!
As idéias estão fervilhando na minha cabeça, e passei o final de semana já criando a coleção nova, então vou falar um pouquinho sobre isso esses dias também, ok? Pelo menos as minhas referencias...
Beijinhos, amo todas, e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário